Senhor Condômino;
De acordo com a Convenção Condominial, em cada divisa das unidades autônomas, é preciso ter uma árvore. E, como as árvores existentes fazem parte do projeto paisagístico do Condomínio, vimos esclarecer que eventuais necessidades de poda, corte ou substituição, ficam sob a avaliação e responsabilidade do Condomínio, que por meio do biólogo contratado, fará a análise, ou ainda, caso a árvore estiver apresentando ataque de pragas ou doenças, indicará os encaminhamentos necessários.
Importante também informar que, em situações que os galhos estiverem próximos à rede de alta tensão, nossa orientação é que contate a Administração; para que possamos agendar junto a concessionária de energia a visita técnica, para a verificação e a realização de eventual poda ou outro encaminhamento, tudo dentro dos procedimentos de segurança.
Pedimos a sensibilização de todos e na orientação aos jardineiros, para juntos trabalharmos a favor da preservação das nossas árvores que são parte essencial da nossa existência e parte do patrimônio do Condomínio!
“VAMOS APRECIAR A NATUREZA E AS ÁRVORES DA MESMA MANEIRA QUE APRECIAMOS A ARTE” www.arvoresvivas.wordpress.com