11 mar 2021

Recebimento de correspondências/encomendas

Senhor Condômino;
 
Sobre a gestão na recepção e entrega de correspondências e/ou encomendas, tendo como destinatários os senhores condôminos, temos a considerar:
 
– A recepção de envelopes/cartas, oriundos de postagens via correios, é feita na portaria 01 e posteriormente a entrega por colaborador do Condomínio em cada casa, mediante protocolo.
   
– A recepção de encomendas (embalagens de pequeno a médio porte), oriundas de postagens via correios ou e-commerce, é feita na portaria 01 e a entrega mediante protocolo, através da retirada por cada condômino, na sala de atendimento (na Portaria 01 – entrada da Rio Santos – Ramal 5012). Devido o espaço físico limitado, importante que as encomendas sejam retiradas o mais rápido possível após o contato do setor informando a chegada da encomenda. O contato será feito exclusivamente no ramal interno de cada casa.
Encomendas com embalagens de grande porte, o fornecedor/transportadora deverá fazer a entrega na unidade residencial de destino, previamente autorizado pelo condômino, para que assim as portarias possam liberar o acesso.
 
Importante esclarecer que :
1.    Correspondências com necessidade de confirmação de recebimento (AR/citações/intimações/notificações) serão recebidas pelo porteiro e entregues na unidade residencial de destino, sob protocolo.
2.    O condomínio não se responsabiliza por danos nos materiais recebidos. E os colaboradores não estão autorizados a assinar o recebimento nas respectivas notas fiscais de encomendas;
3.    Correspondências ou encomendas em nome de ex-condômino serão devolvidas ao remetente.
 
Diante do exposto abaixo os canais de atendimento para eventuais esclarecimentos ou informações adicionais: atendimento@hangaroa.com.br | hangaroa@hangaroa.com.br