05 jan 2024

Segurança – App controle de acesso

Prezado Condômino;

Sobre o novo sistema de controle de acesso e considerando a etapa do cadastro facial concluída, vimos prestar informações para a disponibilização do App Mobile (para IOS e Android), possibilitando que o condômino faça o agendamento/liberação de acesso de visitas e prestadores de serviços e também a visualização dos acessos realizados a sua unidade residencial. Importante observar que, somente por meio do App que será possível a visualização e geração de relatórios dos acessos realizados a sua unidade residencial. A ferramenta anteriormente disponibilizada no site do Condomínio, foi desativada.

Além do App, a partir do momento do download e inserção dos dados, há a possibilidade do recebimento via WhatsApp de notificações, em tempo real, dos acessos pela portaria para sua unidade residencial (entrada e saída).

Para ambas situações importante observar que serão usados os dados de e-mail e telefone informado pelo titular da unidade no momento do cadastro facial.

Ao fazer o download, após proceder com o registro, preencher com e-mail, nome completo e senha (lembrando de preencher com o mesmo e-mail fornecido no momento do cadastro facial), será gerado um código identificador. Para que possamos vincular seu cadastro ao sistema, pedimos nos fornecer esse código do identificador gerado no momento do cadastro – através do e-mail 

seguranca@hangaroa.com.br

Importante informar que o sistema está de acordo com as exigências da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados.), todos os dados sensíveis 100% criptografados, impossibilitando cópia ou visualização de informações importantes.

Para facilitar o download do App, abaixo QRs Codes para sistema IOS e Android, anexando os respectivos manuais para iniciar o cadastro e demais informações das funcionalidade do aplicativo.

https://gsc.com21.com.br/cloud-storage/api/v1/contents/public/f0c7d95b-97d6-4106-a444-8c860023e558

https://gsc.com21.com.br/cloud-storage/api/v1/contents/public/fbee34c7-8578-4fac-9206-b355793bb184

Contamos com a colaboração de todos, desde já agradecendo pela atenção completando seu cadastro e ficando pronto para explorar todas as funcionalidades do novo sistema de acesso.